sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Anjo de Lupo


       Agora, apresento-lhes um livro fantástico. Não só por ser uma ficção fantástica, mas também por ser esplêndido. Me surpreendi com esse livro. Ele é bem diferente dos livros normais, apesar de possuir um romance e vilões. Chama-se  Anjo de Lupo, foi escrito por Rafaela M. Menezes (@anjodelupo) e faz parte da Trilogia Anjo de Lupo.
       Lupo havia cometido o maior erro de sua vida. E Cris não a perdoara. Dias de depressão se passaram até que sua mãe decide mudar-se de cidade e casa. Para Lupo, mais dias como aqueles viriam. Ela mal sabia que iriam piorar drasticamente. Inesperadamente aquele cara que viu em frente a sua casa se torna essencial em sua vida. Sírius. Um jovem comum, à primeira vista. Se apaixonam. Erro? Talvez. Ele prometeu que nunca iria deixá-la. Ela percebeu que não conseguiria viver sem ele. Um romance começa.
       Felicidade total eternamente até o fim da eternidade. Éerr.. Não. Em contra partida à felicidade dos dois, Lótus aparece. Uma verdade é revelada, ou quase. Sírius acaba revelando o que realmente é. Um anjo. O anjo de Lupo, seu guardião. Apesar disso, um namoro se inicia aí. Rigel, um cara sádico e psicopata, aparece para acabar com a felicidade do casal. Por pura vontade de ver infelicidade e dor profunda. Mais anjos aparecem. A vida de Lupo vira de cabeça para baixo. O que mais acontece? Lerás. ;D Mas posso adiantar que muitas intrigas, "mortes" e mortes acontecem. Nessa incrível história sobre anjos, demônios e anjos precoces, muita emoção aguarda ao leitor.
"Acabou a era das mocinhas que vencem no final. Os bons também perdem." - Stephanie Santana.

Um comentário: